Na manhã desta quarta-feira (15), o estacionamento da empresa Bemol, localizada na avenida Torquato Tapajós, virou cena de crime após um motorista de aplicativo e passageiro serem feridos com disparos de arma de fogo.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista Elson Melo pegou uma corrida no bairro Terra Nova. Uma dupla de criminosos seguiu o carro e assim que o ele estacionou no local de destino, os suspeitos saíram da moto e correram em direção ao carro. O veículo foi alvejado com pelo menos 15 disparos. Elson foi atingido no tórax e na perna.

A polícia informou que o alvo era o passageiro mas o motorista também foi alvejado. Ambos foram e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital.

Artigo anteriorEx-secretária da Semasc de Figueiredo que pediu demissão após prisão do irmão é nomeada para cargo de confiança
Próximo artigoPonta Negra passa a cumprir decreto com restrições para eventos