Reprodução

Um motorista de aplicativo foi preso em Rio Branco, capital do Acre, neste sábado (20/5), quando saía de um motel com uma adolescente de 15 anos.

A polícia chegou até o motorista porque ele publicou vídeos em grupos com amigos. Nas imagens, ele aparece tocando as partes íntimas da adolescente.

Segundo reportagem da Rede Amazônia, o motorista fala nos vídeos que vai ter relações sexuais com a adolescente para o pagamento de uma dívida, já que a vítima não teria dinheiro para a corrida.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o motel, que fica no Segundo Distrito de Rio Branco. O motorista e a adolescente foram levados para a Delegacia de Flagrantes.

Artigo anteriorMinistério da Saúde descarta 2 casos suspeitos de gripe aviária em humanos no ES
Próximo artigoMulher é presa suspeita de exploração sexual e estupro de vulnerável cometido contra filha de 15 anos