Uma motorista de aplicativo – que ainda não teve a identidade divulgada – foi sequestrada por dois homens na tarde deste domingo (28). O suspeito se fez passar por cliente e, assim que entrou no carro com a motorista, a agrediu com uma coronhada.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a motorista aceitou uma corrida em um ramal na estrada do Tarumã. O suposto cliente entrou no veículo modelo Palio e já anunciou o assalto. Outro comparsa, em uma motocicleta, seguiu o veículo.

Pelo rádio, a vítima conseguiu informar aos outros motoristas de aplicativo que estava sendo sequestrada. Eles conseguiram rastrear e localizar o veículo sequestrado em uma área de mata.

Ao perceber a proximidade dos motoristas e da polícia os suspeitos abandonaram o carro e fugiram na mata. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Oeste de Manaus e a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Campos Salles, na Zona Oeste da capital. (Com informações de G1)

Artigo anteriorPF faz buscas em operação sobre supostas candidaturas laranjas do PSL em Minas
Próximo artigoEm Parintins, Caprichoso lança CD com espetáculo apoteótico no Xibelão