Um fato inesperado interrompeu o fluxo de veículos no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), na terça-feira (23), quando um motorista de aplicativo se viu em uma situação embaraçosa ao ter um objeto preso em seu ânus. Testemunhas relataram que o homem foi avistado correndo de um lado para o outro da via após se sentar sobre o objeto dentro do carro. Infelizmente, o objeto quebrou e ficou impossibilitado de ser removido pelo motorista por conta própria.

De acordo com o Metrópoles, as filmagens feitas por testemunhas mostram o momento em que o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar auxílio ao motorista e realizar a delicada operação de retirada do objeto. A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram acionados para oferecer assistência. Durante o resgate, pôde-se ouvir os gritos de dor do homem enquanto era transferido para uma das macas do Samu.

Até o momento, as circunstâncias precisas que levaram a esse incidente peculiar ainda não foram esclarecidas, e a identidade do motorista não foi divulgada.

Artigo anteriorFeira da FAS acontece domingo com roda de conversa sobre meio ambiente, programação cultural e 70 expositores
Próximo artigoEm Itacoatiara, PC-AM e PMAM prendem homem por tráfico de drogas