
Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23h30, Antônio Alex Rodrigues, 30 anos, foi brutalmente assassinado com cerca de 14 tiros enquanto dirigia na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus. O motorista de aplicativo foi alvo de uma perseguição implacável por dois homens em uma moto, conforme relatos de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Antônio Alex estava retornando para sua residência no Condomínio Orquídea após visitar sua mãe. Durante o trajeto, ele foi interceptado e alvejado pelos criminosos. Um vídeo gravado por um motorista que passava pelo local capturou o momento em que os pistoleiros atiraram no carro, um Volkswagen Virtus branco, e fugiram em seguida.
O padrasto da vítima revelou que Antônio já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era pai de três filhos.

Em novembro de 2023, ele foi preso em flagrante com 18 tabletes de entorpecentes. Contudo, em janeiro deste ano, a juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (VECUTE), declarou a nulidade da apreensão da droga por irregularidades no procedimento policial e absolveu Antônio.
Testemunhas informaram que, no momento do crime, Antônio estava acompanhado de duas mulheres, sendo que uma delas foi baleada e seu paradeiro é desconhecido.
As autoridades estão investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis por este ato de violência.
Vídeo










