
Um acidente inusitado e de grande repercussão foi registrado na noite desta terça-feira (27), no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi detida após colidir com um motociclista e continuar dirigindo por cerca de três quilômetros com a moto presa à parte dianteira do carro.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a condutora teria invadido a contramão e atingido a motocicleta de Cristian Eduardo, motoboy que seguia em direção ao bairro Eldorado. Após o impacto, a mulher não parou para prestar socorro e seguiu com a motocicleta enganchada sob o veículo — um Chevrolet Spin branco, de placas QZC 6B56 — até ser forçada a parar na avenida do Mindu, quando o carro já não conseguia mais avançar.
A moto, uma Honda CG Fan preta de placa QZN 3H19, ficou completamente destruída. O motociclista sofreu escoriações e um ferimento no pé, sendo socorrido por populares no local antes de ser levado à delegacia para prestar depoimento.
Cristian relatou que o veículo havia sido recentemente financiado e estava em perfeitas condições antes do acidente. “Minha moto era nova, estava pagando ainda. Acabou com tudo”, lamentou o motoboy.
A motorista, que seria servidora do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região (MPT/11ª), foi encaminhada para a delegacia e submetida ao teste do bafômetro. As circunstâncias do acidente e a possível ingestão de álcool ainda serão investigadas pela polícia.










