O motorista João Paulo da Silva Alves, 27 anos, foi preso, sexta-feira, 20, e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por tentativa de homicídio. Por ocasião da abordagem policial, o motorista portava uma pistola calibre 380.

Uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi informada que indivíduos desconhecidos, ocupando um carro Fiat Stilo, cor cinza, placa placa JXU-7105 tinham acabado de balear com dois tiros um homem identificado como Harlenson Matos do Nascimento, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Os policiais militares localizaram e abordaram o veículo na Avenida Altas Mirim, próximo ao Terminal 5, bairro do São José Operário, e durante a revista encontrou no interior do veículo uma pistola Bryco 58 calibre .380 automática e com um carregador com quatro munições não deflagradas.

O homem que sofreu a tentativa de homicídio foi alvejado com dois tiros nas costas e foi conduzido por populares ainda consciente ao HPS João Lúcio Pereira. O preso por envolvimento nesse crime foi conduzido ao 14º DIP e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Artigo anteriorMulher é detida ao tentar entrar com material ilícito escondido em brinquedo no CDPM
Próximo artigoAdolescente de 17 anos é morto com dois tiros em casa de videogame