Foto:Reprodução

Manaus — Na madrugada desta quinta-feira (16/10), um mototaxista de 52 anos foi encontrado morto em um ramal na Rua da Floresta, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A principal linha de investigação aponta para latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com informações preliminares, a vítima teria realizado uma corrida por aplicativo na noite de quarta-feira (15/10), transportando um passageiro para a região do Tarumã. Colegas de profissão, ao perceberem que o mototaxista não havia retornado nem concluído a corrida, iniciaram uma busca.

A polícia, com o auxílio das informações dos colegas, refez o trajeto da vítima e localizou a motocicleta abandonada em outro ponto do bairro Tarumã. Constatou-se que documentos, celular e outros pertences pessoais do mototaxista foram levados, reforçando a suspeita de roubo.

A perícia técnica foi acionada para os procedimentos no local, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente das investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias da morte.

Artigo anteriorRuan marca, tem boa atuação, e entra na disputa por vaga no Atlético-MG
Próximo artigoAmazonense é morta a facadas no Mato Grosso 12 dias após denunciar ex-marido por ameaças