O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o “guru espiritual” Pedro Ícaro de Medeiros, sob a suspeita de praticar uma série de crimes sexuais, físicos e psicológicos durante reuniões de uma seita em Fortaleza, no Ceará.

O suspeito foi indiciado na sexta-feira (24/7), mas o juiz responsável pelo caso recusou o pedido de prisão preventiva do criador da Comunidade Afago. Até o momento, Ícaro de Medeiros nega as acusações.

Conhecido como “Ikky “, ele foi acusado pelo MPCE de violação sexual mediante fraude, para controlar o comportamento social ou sexual da vítima, além de charlatanismo e curandeirismo. A acusação foi feita após um inquérito do 26º DP da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

O criador da Comunidade Afago é acusado por jovens de aproximadamente 20 anos de abuso sexual, físico e psicológico entre os anos de 2018 e 2019.

Artigo anteriorNo Senado, relator mantém parecer do Novo Fundeb aprovado na Câmara
Próximo artigoConfiança da indústria cresce 12,2 pontos em julho, diz FGV