A Polícia Militar do Mato Grosso abriu um processo administrativo para investigar o caso de dois agentes suspeitos de ajudar a retirar um cofre da casa do empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, que foi assassinado em fevereiro deste ano, em Matupá (MT). O suspeito de matá-lo é o sogro dele, depois de um desentendimento entre o empresário e a mulher. As informações são do G1.

James Jacio Ferreira, o comandante do 15º Comando Regional da Polícia Militar, afirmou nessa quarta-feira (29/04) que o Comando Regional teve conhecimento do caso pela imprensa e que logo que soube abriu um processo para apuração.

Imagens de câmeras registraram a ação dos policiais. O vídeo foi anexado à investigação pelos advogados da família do empresário que foram contratados para acompanhar o inquérito sobre a morte. A família mora em Dubai.

O crime

O homem foi morto com golpes de faca e teve uma das mãos decepadas. Faisal era proprietário de um restaurante e fazendas na região. O corpo foi levado para ser sepultado em Dubai, terra natal dele. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorJogador irlandês causa polêmica em minuto de silêncio para rainha
Próximo artigoCardiologista parintinense retorna, à convite da Prefeitura de Parintins, para atuar no município