Foto: Divulgação

Beruri, Amazonas — Uma mulher de 36 anos foi detida em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na quarta-feira, 22 de outubro, no município de Beruri, a 173 quilômetros de Manaus. Ela é acusada de lesão corporal grave contra seu companheiro, de 39 anos.

O incidente veio à tona após familiares do homem procurarem a 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para denunciar que ele havia sido ferido no peito com uma zagaia (arma semelhante a um arpão), supostamente pela própria parceira.

A polícia se dirigiu imediatamente à residência do casal, onde encontrou e prendeu a suspeita. Segundo a vítima, o ataque foi motivado por ciúmes; ele relatou que estava descansando quando a mulher o atingiu. A agressora, por sua vez, alegou legítima defesa, afirmando ter sido agredida pelo companheiro. No entanto, a polícia não encontrou escoriações ou hematomas em seu corpo.

A vítima foi prontamente encaminhada ao hospital local para receber atendimento médico. A mulher foi levada à delegacia e responderá por lesão corporal grave, permanecendo à disposição da Justiça.

Artigo anteriorLula afirma que traficantes de drogas são “vítimas de usuários”
Próximo artigoGrupo teatral da Prefeitura de Manaus apresenta espetáculo “E agora, Rei papudo?” no teatro da instalação