São Paulo — Uma mulher foi estuprada em Mongaguá, no litoral de São Paulo, enquanto segurava o filho de 3 anos no colo. O responsável pelo crime ainda não foi identificado pela Polícia Civil e segue foragido.

O estupro ocorreu na quinta-feira (27/6), no Balneário Itaguaí. O caso foi divulgado pelo G1 e confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) ao Metrópoles. A mulher, de 27 anos, voltava de um comércio para casa quando foi abordada por um homem em uma bicicleta.

O estuprador segurava o punhal e a vítima pensou que seria assaltada, oferecendo então os R$ 50 que trazia consigo. O responsável pelo crime, entretanto, a puxou pelos cabelos até uma viela, onde foi violentada, enquanto a criança chorava em seus braços, segundo o boletim de ocorrência.

Na sequência, o homem exigiu que a mulher entregasse o dinheiro e que seguisse em frente sem olhar para trás.

A vítima foi levada pela Polícia Militar (PM) até hospital na cidade, onde recebeu o atendimento indicado para quem sofre violência sexual. Também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.

Questionada pelo Metrópoles, a SSP disse que o caso é investigado pela Delegacia de Mongaguá, em segredo de Justiça. “A autoridade policial prossegue com as diligências para identificar e localizar o suspeito. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, afirmou, em nota.

Artigo anteriorO QUE É A VIDA PARA VOCÊ?
Próximo artigoTecnologia de identificação facial da SSP-AM localiza quatro foragidos da Justiça durante o Festival de Parintins