A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) indiciou por homicídio na tarde de ontem (20), Taís Vieira Costa, 30, apontada como autora da morte de Elizabeth Cristina dos Santos Silva, 22, a “Lili”. O crime aconteceu, por volta de 21hm do dia 7 de março deste ano, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Inicialmente, Taís foi presa na tarde de ontem (19), por policiais militares e encaminhada ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Alfazema, bairro João Paulo 2, na Zona Leste. Na delegacia, ela foi autuada em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico, corrupção ativa e falsa identidade.

Depois de feitos os procedimentos no DIP, ela foi encaminhada à DEHS para ser ouvida pelo homicídio, o qual assumiu ter cometido. De acordo com Taís, na noite do crime, Elizabeth estava sob o efeito de bebida alcoólica e teria tentando agredí-la. Ela teria então se defendido, e desferiu dois golpes de faca em Elizabeth, atingindo o tórax e braço da vítima que morreu na hora. Taís fugiu do local e era procurada pela polícia.

As investigações iniciadas logo após o registro do crime apontaram que Taís e Elizabeth teriam um relacionamento amoroso. Além disso, a vítima seria agenciada como garota de programa por Taís.

Ela foi autuada por homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos cabíveis, ela encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.

Artigo anteriorEscola Adventista promove a qualidade de vida entre pais e alunos
Próximo artigoPorão do Alemão faz nesta sexta homenagem a banda Queen e vocalista Freddie Mercury