Uma gestante moradora do distrito de Cuieté Velho, no Vale do Rio Doce, mobilizou a Polícia Militar nesta terça-feira (22) ao dar a luz ao pequeno Gael. Grávida de 34 semanas, Jessica Cristina entrou em trabalho de parto e precisou ser conduzida ao hospital por helicóptero, já que a ponte que liga a comunidade ao centro Conselheiro Pena se rompeu. (BHAZ)

Segundo os militares, como o deslocamento pela estrada não era possível, a mulher contou com o resgate do Helicóptero Pegasus da Polícia Militar. “O helicóptero pousou na Feira da Paz onde se encontravam as ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, que estabilizaram a gestante e conduziram até o hospital”, explica a corporação.

Durante a transferência, os militares desejaram uma boa chegada ao bebê. “Jéssica, boa sorte! Felicidades para você e para o Gael”, disse um dos agentes. Veja o vídeo:

Artigo anteriorColombiano exalta grandeza do São Paulo: “Jogou 3 Mundiais e ganhou os 3”
Próximo artigoFausto Jr. diz que CPI reúne robustas provas contra a Amazonas Energia e que a empresa pode perder a concessão