O atropelamento ocorreu na manhã de segunda-feira, na avenida Coronel Teixeira, no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

A empresa Via Alvorada, que tem como sócio Adauto do Carmo Santos Junior, pai do motorista que dirigia a Toyota Hilux, de placa PHE-6182, que esmagou e matou a pastora Andreia Trindade Pinheiro, 46, em uma parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira, no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, se manifestou por meio de nota 24h depois do acidente ocorrido na manhã da segunda-feira (26).

Na nota a empresa confirmou que a pick-up é da instituição e disse que o condutor do veículo irá esclarecer as circunstâncias do acidente e reparar os danos causados “na medida do possível”.

Ainda na nota empresa repudia as postagens desrespeitosas disseminadas nas redes sociais, com imagens impactantes das vítimas, bem como, as matérias sensacionalistas e inverídicas em relação ao fato.

Motorista Identificado

Apesar da polícia já ter identificado nesta terça-feira (27) o suspeito de ter atropelado e matado Andreia Trindade, o nome dele não foi divulgado. 

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), Temistocles Alencar, o carro envolvido no acidente, é de propriedade de Adauto do Carmo Santos Junior, mas quem conduzia a picape Hilux no momento do acidente era o filho de Adauto, que ainda não se apresentou a polícia não teve o nome revelado.

Nota de esclarecimento

A Empresa Via Alvorada, vem a público, manifestar sinceras condolências aos familiares e amigos da senhora ANDRÉIA TRINDADE PINHEIRO, e repudiar veementemente as postagens desrespeitosas disseminadas nas redes sociais, com imagens impactantes das vítimas, bem como, as matérias sensacionalistas e inverídicas em relação ao fato, esclarecendo o seguinte:

A verdade dos fatos é que na data de ontem, o filho de um dos sócios de nossa empresa, conduzindo um veículo de propriedade desta, lamentavelmente, se envolveu no acidente que vitimou fatalmente a Sra. Andréia Pinheiro.

Alguns portais de notícias da cidade de Manaus, noticiaram de forma inverídica que o condutor do veículo estaria foragido, para se eximir das responsabilidades em relação ao fato.

As circunstâncias do fato serão devidamente esclarecidas pelo condutor do veículo, tanto em âmbito policial quanto judicial, e todas as obrigações decorrentes deste, serão devidamente assumidas, para reparação dos danos causados, na medida do possível, levando-se em conta que a vida humana, infelizmente não há como ser substituída por qualquer valor monetário.

Por fim, a Empresa Via Alvorada lamenta profundamente o incidente e manifesta aos amigos e familiares da vítima, o mais profundo pesar.

Manaus, 27 de dezembro de 2022.

A direção

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

 

Artigo anteriorVídeo: pescador desaparecido é encontrado à deriva pendurado em boia
Próximo artigoCom sorteio de duas motos, Prefeitura de Parintins promove Réveillon 2023 na Praça dos Bois