A nigeriana Margarett Adenuga e seu marido Noah, de 70 anos, superaram todas as expectativas, e realizaram o sonho de ser pais de gêmeos. O casal tentou por 43 anos engravidar. Até o sonho se tornar realidade.

Os gêmeos nasceram no dia 14 de abril, na Nigéria. O parto foi por cesárea e mãe e bebês passam bem. O casal, realizou um tratamento de fertilização in vitro. Depois de quatro tentativas, finalmente o tratamento deu certo. Na fertilização in vitro o óvulo é fertilizado com o espermatozoide fora do útero da mulher e após alguns dias é implantado na mulher.

O casal insistiu nas tentativas, após Noah ter tido um sonho em 1996, de que se conseguissem ter filhos eles seriam conhecidos no mundo inteiro. Em entrevista ao canal britânico BBC, Noah contou que os médicos alertaram dos riscos de uma gestação em idade avançada, mas mesmo assim eles decidiram arriscar.

Margarett passou por um parto cesárea com 37 semanas de gestação. O médico responsável pelo parto, Dr. Adeyemi Okunowo, considerou o nascimento um milagre. Ele também ressaltou em entrevista para a BBC que o casal correu grande risco com esta gestação.

Não foi revelado se o casal utilizou os próprios óvulos e sêmen para conceber os gêmeos ou se foram doados. Com informações de Bebê Mamãe e CNN.

Artigo anteriorLula diz que está na hora de começar movimento “Fora, Bolsonaro”
Próximo artigoNovo CT do Bahia é invadido e tem materiais esportivos roubados