
Kalel dos Santos Dias, de 27 anos, foi preso em flagrante no começo da manhã dessa quarta-feira (17/9) por violência doméstica e lesão corporal contra a namorada, a modelo paulista Janaína Prazeres, de 37 anos, mulher que já foi reconhecida como “perfeita” por uma inteligência artificial.
No apartamento onde o crime ocorreu, na Rua Caio Prado, na região da Consolação, centro de São Paulo, a Polícia Militar encontrou uma pochete com quatro papelotes, aparentemente com cocaína, dois lacrados e dois vazios. O material foi encaminhado para perícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, Janaína apresentava lesões e foi levada ao Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e porte de drogas para consumo pessoal. Foram requisitados exames de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a autoridade policial representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Quem é Janaína Prazeres
A influenciadora e modelo paulista Janaína Prazeres, de 37 anos, foi reconhecida pela inteligência artificial como a “mulher perfeita” e faz sucesso nas redes sociais, onde tem mais de 80 mil seguidores, mostrando sua rotina de beleza e procedimentos estéticos.
Ela é musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé foi eleita musa das Olimpíadas de Paris pela revista “FHM”.










