
Goiânia – A mulher que morreu após ter o corpo queimado pelo ex-companheiro em Campos Belos (GO) foi atacada na frente da filha, uma menina de 6 anos, de acordo com a família.
A vítima chegou a ser socorrida e transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu na segunda-feira (16/2).
O caso ocorreu na quinta-feira (11/2). Sem aceitar o fim do relacionamento, o ex-companheiro de Mariana Melo Soares de Oliveira invadiu a casa da mulher e ateou álcool e fogo ao corpo dela.
Corpo em chamas
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), um familiar informou que encontrou a vítima em chamas dentro de casa, ao lado da criança. Mariana foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Campos Belos e, depois, para Goiânia, em razão da gravidade do caso.
O suspeito, que não teve o nome revelado, foi localizado em um carro, cerca de duas horas após o crime. Ele foi preso em flagrante.
Os familiares e amigos lamentaram, nas redes sociais, a morte de Mariana e pediram justiça. “Não há nada que justifique um desfecho tão cruel. Resta-nos agora pedir justiça pela vida da Mariana, clamar a Deus pela sua alma e amparo para seus filhos, que se despedem de uma mãe jovem e saudável”, diz uma das homenagens.
Com informações de Metrópoles.







