“Por amor a vidas, uma missão: servir”, esse foi o discurso usado ontem pela vereadora Pastora Luciana (PP), durante a realização do lançamento oficial da sua candidatura a reeleição, para vereadora na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Com o salão lotado, onde aproximadamente mil pessoas estiveram presentes, o evento contou com a participação de parentes, amigos, lideranças evangélicas e políticas, como a Superintendente da Suframa, Rebecca Garcia.

Na ocasião, a parlamentar enfatizou dar continuidade ao seu trabalho em prol da defesa dos direitos da família e os anseios da sociedade.

“Muito me alegro em saber do povo, que meu trabalho na câmara, está sendo visto como uma benção de Deus ao povo de Manaus. Por esta razão, não poderia deixar de dar continuidade a mais este chamado do Senhor, que é meu lema, servir. Só tenho, a agradecer imensamente a Deus por me dar mais esta oportunidade”, disse Pastora Luciana.

Sobre a Pastora Luciana

Luciana Alves Monteiro nasceu em Manaus, capital do Amazonas, onde é popularmente conhecida como “Pastora Luciana”, e atualmente tem 33 anos, é casada e têm 3 filhos.

No ano de 2012, Pastora Luciana, concorreu como candidata a vereadora em Manaus, ficando como 3° suplente de uma vaga na Câmara Municipal de Manaus. No dia 23 de março de 2015, foi empossada vereadora na Câmara, e com apenas um ano de mandato, e como integrante da bancada evangélica na Casa, a parlamentar têm ganhado um grande destaque na imprensa local e inclusive nacional, através de meus Projetos de Lei, denominados por “polêmicos”, que priorizam a defesa da família e dos princípios Cristãos.

Vereadora Pastora Luciana em seu primeiro mandato já apresentou 76 proposições, sendo 05 Emendas, 16 Projetos de Lei (PL), 02 Indicações, 11 Moções, 02 Projetos de Decreto Legislativo (PDL), 16 Requerimentos, 02 Projetos de Resoluções (PR), 02 Sessões Especiais, e 20 Ofícios, alem de participação em audiências públicas, sessões solenes, dentre outras atividades.

São eles:

Projeto nº 075/2015 – Que dispõe sobre a instituição do serviço de assistência religiosa “Capelania” na Guarda Civil Metropolitana de Manaus, e dá outras providências.

Projeto nº 199 /2015 – Que garante a justificativa de saída e o retorno ao trabalho de pais e responsáveis por alunos, para participação de reuniões oficializadas no calendário escolar do município de Manaus.

Projeto nº 177 /2015 – Que dispõe sobre a “Cristofobia’’ na cidade de Manaus e dá outras providências.

Projeto nº 209/2015 – Que institui sobre o dia 25 de julho como ‘’Dia do Levita’’ no âmbito do município de Manaus, e dá outras providências.

Projeto nº 121 /2015 – Que dispõe sobre a utilização dos terminais de ônibus públicos para apresentação de palestras, pregações e manifestações religiosas no âmbito do município de Manaus, e dá outras providências.

Projeto nº 297/2015 – Que concede isenção de taxa de iluminação pública às igrejas na cidade de Manaus.

Projeto nº 066/2015 – Que determina que todos os assentos dos transportes coletivos de Manaus sejam destinados preferencialmente para o uso de mulheres, idosos, obesos, gestantes e pessoas com deficiência.

Projeto nº 173 /2015 – Que dispõe sobre a inclusão da Tipagem Sanguínea e Fator RH no Uniforme e nos Capacete dos Motoboys na cidade de Manaus e dá outras providências.

Projeto nº 270/2015 – Que institui o dia 19 de dezembro “Dia Municipal do Jiu-Jítsu” no município de Manaus.

Projeto nº 057/2015 – Que institui o primeiro domingo do mês de dezembro para ser comemorado o “Dia do Circulo de Oração’’ no âmbito do município de Manaus.

Projeto nº 140 /2015 – Que dispõe sobre a inclusão da Tipagem sanguínea e do fator RH no capacete e colete dos mototaxistas da cidade de Manaus e dá outras providências.

Projeto nº 375 /2015 – Que dispõe sobre o incentivo de vagas de trabalho para mulheres sentenciadas em regime semi-aberto ou aberto, e egressas do sistema penitenciário nas contratações de obras ou serviços da administração pública municipal de Manaus.

Projeto nº 347 /2015 – Que dispõe sobre a passagem gratuita nos serviços de transporte coletivo do município de Manaus, para os desempregados.

Projeto nº279 /2015 – Que institui o dia 07 de dezembro como o dia de incentivo à inclusão do ‘’Casamento Comunitário Coletivo’’ no calendário oficial e datas e eventos do município de Manaus e dá outras providências.

Artigo anteriorEm entrevista a Roberto Cabrini, Dilma Rousseff afirmou que jamais jogará a toalha
Próximo artigoRonys Torres vence Jacaré Submission Combat diante de três mil pessoas