A influencer fitness Odalis Santos Mena, de 23 anos, morreu durante uma cirurgia clandestina em Guadalajara, no México. De acordo com o jornal New York Post, a jovem teve um ataque cardíaco logo após ser anestesiada na clínica. Ela passaria por um procedimento para conter a transpiração e o suor excessivo nas axilas.

Ainda conforme a imprensa internacional, Mena passaria pelo procedimento de graça e em troca deveria divulgar os resultados da cirurgia nas redes sociais. Após a parada cardíaca, os funcionários da clínica tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

O caso está sendo investigado pela polícia local. Segundo as autoridades, o anestesista envolvido na cirurgia não tinha a formação necessária para participar do procedimento. De acordo com o jornal The Sun, a clínica também não tinha licença para a cirurgia.

Em nota ao site espanhol da revista People, um representante da clínica de Guadalajara alegou que foram seguidos todos os protocolos na tentativa de reanimação de Mena e sugeriu que a parada cardíaca tenha decorrido do uso de outras substâncias por parte de influencer. (Istoé)

Artigo anteriorCaso Henry: perícia em telefone de babá será prova contra ela
Próximo artigoIntegração para Distrito Turístico marca reunião entre prefeitura e Suframa