
Na manhã deste domingo (10), uma tragédia abalou o bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quando uma garçonete, identificada apenas como Gabriela Gomes, perdeu a vida no próprio local de trabalho, o Bar Buteco de Ponta Manaus. O incidente ocorreu na avenida Noel Nutels, onde um carro desgovernado invadiu o bar em que ela trabalhava, causando danos irreparáveis.
Além de Gabriela, outro funcionário do estabelecimento, identificado como Claudir da Silva Júnior, também foi vítima do acidente, tendo suas pernas quebradas. Ferido em estado grave, ele foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
O trágico acontecimento se deu por volta das 06h50, quando o bar já estava fechado. No entanto, alguns funcionários ainda estavam presentes no local, realizando tarefas de limpeza e reposição de bebidas. Foi nesse momento que um motorista, conduzindo uma S10, perdeu o controle do veículo e invadiu o estabelecimento.
Um homem, não identificado, foi agredido após matar a funcionária do bar, e deixar um homem ferido no acidente de trânsito. O condutor da picape S10, que não teve o nome divulgado e que não sofreu ferimentos, foi encaminhado por policiais militares para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Enquanto isso, familiares, amigos e colegas de trabalho lamentam a perda irreparável de Gabriele, cuja vida foi ceifada de forma tão abrupta e trágica.










