A namorada de Toguro, Nara Paraguaia recebeu alta da Maternidade Santa Joana, em São Paulo, nesta segunda-feira (11/9). Ela deu à luz ao primeiro filho do casal, Gael, no último dia 6 por meio de uma cesariana induzida e passou por complicações pós-parto, que a levaram a ser intubada, fazer uma cirurgia para retirada do útero e ficar internada na UTI.

Em um vídeo publicado no Instagram ainda no hospital, Nara agradeceu a Deus pela “nova chance de vida”. “Estou liberada e estou muito surpresa e emotiva por tudo que aconteceu nesses dias. Foram super intensos”, afirmou a influenciadora, que disse ainda que a recuperação em uma semana surpreendeu a todos no hospital.

Ela agradeceu também às pessoas que rezaram pela recuperação dela e à equipe médica que a atendeu. “Se eu não estava nesse hospital as chances seriam críticas, talvez eu nem estivesse mais aqui. Então escolhi o hospital certo”, pontuou.

O agradecimento vai de encontro a um relato de Toguro, que apontou possíveis erros médicos no caso de Nara Paraguaia. No último sábado (9/9), ele afirmou que advogados dele estariam “apurando as informações para ver quais providências serão tomadas” e que seja entender “se houve de fato um erro médico (negligência, imprudência ou imperícia)”.

No vídeo, a mulher disse ainda que pretende usar a rede social com mais frequência e compartilhar o relato de parto, além da nova rotina como mãe.

Artigo anteriorMG: 97 trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados
Próximo artigoAdvogada é demitida da Seap por filmar gato “bebendo” vodka no copo de amiga em Brasília; ela nega e promete esclarecer