Depois que a população teve conhecimento através dos sites, de quem seria a mais nova “funcionária” da Secretaria de Fazenda do Estado com nomeação feita pelo então, governador Amazonino Mendes, para exercer cargo comissionado na Sefaz, como assessor I, AD-1 com um salário acima de R$ 5 mil, Emjen Jomaa Saldanha, filha da ex-primeira dama, Nejmi Aziz e enteada do senador Omar Aziz (PSD), declarou sua exoneração em sua rede social instagram. Com o impulsionamento da informação pelos sites, os internautas amazonenses começaram uma pressão, declarando a insatisfação de certos “apadrinhamentos” já no início do Governo do “Negão”, principalmente por cargos deste nível para uma jovem de 20 anos.

 Emjen Jomaa escreveu que renunciaria ao cargo, porém, esclareceu que seria competente e que agregaria valores ao serviço ao qual foi nomeada, continuando suas explicações ela se auto valoriza, descrevendo o seu currículum com detalhes até empregatícios para aqueles que “duvidariam” de sua competência.

Apesar de ter somente 20 anos, Jomaa foi bastante direta ao explicar o “porque” de sua renúncia, com um vocabulário rico e expressivo, que de certa forma, deve ter sido muito bem “avaliado”,a mocinha se posicionou de forma educada e esclarecedora quanto ao seu profissionalismo e renúncia, concluindo sua declaração, agradeceu ao atual secretário de Fazenda também nomeado por Amazonizo Mendes, Alfredo Paes.

http://www.fatoamazonico.com/site/amazonino-nomeia-filha-de-nejmi-aziz-para-sefaz-que-e-socia-de-empresa-com-capital-de-mais-de-r-1-milhao/

 

Artigo anteriorBoi Manaus 2017 celebra aniversário da cidade com 19 horas de festa na Ponta Negra
Próximo artigoSaúde e infraestrutura básica do Amazonas receberão quase 15 milhões de Carlos Souza