Babi Rossi, modelo e ex-assistente de palco do “Pânico”, relembrou um marco em sua carreira televisiva: o dia em que aceitou raspar a cabeça ao vivo. Em entrevista à Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, Babi explica o que sentiu na hora.
“Não me arrependo de nada que fiz. Não foi combinado, foi inesperado. Eu aceitei e disse: ‘Pode raspar’. Fui corajosa, querendo ou não. Fiz aquilo na hora do impulso, não pensei nas consequências”, contou. A participação dela no programa de humor aconteceu em 2012, quando ela tinha apenas 23 anos. Hoje Babi estuda medicina veterinária.
Ela também ressalta que o carinho que os fãs davam nas redes sociais era e é muito importante. “Ficava feliz por admirarem o meu trabalho. Mas nunca busquei fama, buscava dinheiro para pagar minhas contas e ajudar meus pais. Sou uma pessoa de muita fé, acredito que o meu destino está guardado, então não preciso fazer qualquer coisa pela fama”, finalizou. O “Sensacional” com Babi vai ao ar nesta quinta-feira (17). (Istoé)