
Paolla Oliveira pegou os foliões de surpresa, no último domingo (16/2), ao anunciar que vai deixar o cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio a partir do ano que vem. E durante o último ensaio à frente dos ritmistas, a atriz abriu seu coração sobre sua decisão e afirmou não acreditar que terá uma substituta.
Durante o bate-papo com a imprensa, ela se declarou para a agremiação, que gritou “fica, Paolla” para ela: “O que eu posso dizer é que não vou sair daqui. Então, nem precisam me pedir para ficar porque só vou me modificar, me deslocar. Sou louca por isso aqui, fico alucinada e vibro essa energia. E assim é o Carnaval. Eu ainda não mudei de lugar, minha gente, a gente está vibrando na energia do bicampeonato”, garantiu.
Recordou o início
Questionada sobre sua trajetória na escola de samba de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a morena fez um balanço e lembrou sua infância na zona norte do Rio de Janeiro.
“Meu sonho era só sair numa escola de samba, eu não tinha ideia disso daqui. Você não sabe o que é para uma menina, que hoje é a Paolla Oliveira, mas veio da Penha e não sabia o que era a vida nem onde podia chegar, em todos os sentidos da minha vida. Agora ver uma comunidade falando ‘fica’, vibrando, tendo orgulho do lugar que eu estou e representando isso? Não tem preço e nunca vai acabar”, declarou.
Quem fica no posto?
Ao falar sobre o recado que daria para a pessoa que vai ficar com o cargo de Rainha de Bateria, Paolla foi direta: “Com toda certeza será uma boa escolha, mas não haverá substituta, não acredito em substituta. A mulher que vier, qualquer uma, vai ocupar o seu lugar, o seu posto e fazer a sua história, como eu fiz a minha”, definiu.
Logo depois, a atriz contou se sentia a pressão que vem junto com o posto: “Pressão? Isso aqui é mais que isso. Eu sou mulher, vocês são mulheres, isso aqui e mágico. Não tem qualquer tipo de pressão que faça estragar esses momentos”, disse.
E aproveitou para rebater as críticas estéticas que vem recebendo: “Eu já fiquei muito preocupada com muita coisa no Carnaval. Agora só quero dançar e me descabelar, como estou aqui. Só quero curtir essa energia, que é maravilhosa. Eu vou botar vocês no palco sambar uma vez por semana com costeiro pra verem se e fácil”, brincou.
Com informações de Metrópoles.