Ricardo Moreira/Getty Images

Com problemas físicos, Neymar não rechaça a possibilidade de se aposentar em dezembro 2026. O craque, que fez o primeiro jogo do ano no dia 15 de fevereiro, na vitória por 6 x 0 contra o Velo Clube, afirmou que vive “um dia de cada vez”.

“Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue dezembro e eu queira me aposentar. Estou vivendo ano a ano. Este é um ano muito importante para o Santos, mas também para a seleção, porque é ano de Copa do Mundo. Para mim, também é um grande desafio”, disse Neymar, em entrevista à CazéTV.

“Eu vou vendo ano a ano. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira aposentar, não sei. Vai ser do meu coração. Um dia de cada vez, vamos pouco a pouco”, completou o atleta.

Neymar corre contra o tempo para estar bem fisicamente e fazer parte do grupo que disputará a Copa do Mundo. Em 2025, o camisa 10 do Peixe disputou 28 jogos (de 54 possíveis), fez 11 gols e serviu quatro assistências.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorDorival Júnior pede redução de jogadores estrangeiros no Brasileirão
Próximo artigoAnglo American sofre prejuízo de US$ 3,7 bi em 2025 com baixa na De Beers