Neymar chorou e foi consolado pelo técnico Fernando Diniz neste domingo (17), após a goleada de 6 a 0 sofrida pelo Santos contra o Vasco. As equipes se enfrentaram no Morumbis, em São Paulo, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A imagem do camisa 10 do Peixe em prantos foi flagrada pelas câmeras do Premiere, responsável pela transmissão da partida. Diniz abraçou o astro e caminhou com ele por alguns metros no gramado do estádio.

O 6 a 0 deste domingo foi a maior goleada já sofrida por uma equipe de Neymar. Titular e capitão da equipe, o jogador atuou durante todos os 90 minutos da derrota santista. Ele, inclusive, recebeu um cartão amarelo por reclamação no primeiro tempo, quando o placar ainda era de 1 a 0, com gol marcado por Lucas Piton.

Na segunda etapa, o Vasco “passou por cima”. David, Rayan, Coutinho (duas vezes) e Tchê Tchê ampliaram o marcador para o time de Fernando Diniz e fecharam a goleada.

Protestos

A torcida do Santos, que lotou o Morumbis, deixou o estádio em peso aos 20 minutos do segundo tempo, quando a goleada já estava colocada. Uma bomba foi estourada, e o técnico Cleber Xavier e o presidente Marcelo Teixeira foram xingados. Além disso, parte da torcida pediu a contratação de Jorge Sampaoli.

Itatiaia

Artigo anteriorCleber Xavier é demitido do Santos após goleada para o Vasco; veja detalhes
Próximo artigoMulher sofre fratura na coluna após ser agredida com capacete pelo ex-marido em Manaus – Vídeo