Neymar Jr. homenageou Lionel Messi nesta terça-feira (6), antes do último compromisso do argentino pela seleção nacional. Os dois foram companheiros no Barcelona e construíram uma relação de destaque dentro e fora dos campos.

Nas redes sociais, Neymar desejou que Messi “curta cada segundo” do momento e afirmou que espera que todas as homenagens preparadas para o craque argentino o façam feliz.

“Curta cada segundo. Que todas as homenagens hoje te façam feliz”, escreveu Neymar.

Messi se despede da seleção argentina

O último compromisso de Messi pela Argentina será contra Benim, em amistoso disputado no Monumental de Núñez.

O estádio estará lotado para a despedida do camisa 10, que conquistou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção argentina.

Messi e Neymar atuaram juntos no Barcelona entre 2013 e 2017. Ao lado do uruguaio Luis Suárez, os dois fizeram parte de um dos principais trios ofensivos do futebol mundial.

A partida contra Benim marca um momento simbólico para Messi, que se prepara para encerrar sua trajetória com a camisa da Argentina diante de sua torcida.

Artigo anteriorPolícia Civil da Bahia investiga Rodrigo Constantino após falas sobre o estado
Próximo artigoJustiça do Rio condena seis integrantes do TCP por tráfico e aliciamento de menores