
Neymar Jr. parece que mudou de ideia sobre uma personalidade já conhecida pelo público e resolveu adotar um novo rival. O jogador teria ingressado com uma oposição no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para impedir que Eigon Oliveira registre ‘Sósia do Ney’ como uma marca. O curioso é que a dupla já contracenou para uma campanha publicitária e até mesmo dividiu os holofotes em programas. As informações são de Valmir Moratelli, colunista da Veja Gente.
Eigon já ultrapassa a marca de 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais e é uma das cópias mais famosas do atleta. Seu perfil do Instagram possui inúmeros registros ao lado do pai de Mavie. Até mesmo no Cruzeiro Ney em Alto Mar marcou presença, compartilhando os bastidores com os fãs. Os dois se conheceram em Paris, no estádio do Paris Saint Germain e até então a relação era positiva. “Fala, galera! Aqui é o sósia do sósia”, brincou Neymar.










