
Nicki Minaj gerou grande repercussão nas redes sociais ao acusar publicamente Jay-Z de pedofilia. A cantora fez as declarações no X, antigo Twitter, após o rapper ter sido citado em documentos relacionados ao caso Jeffrey Epstein, divulgados recentemente pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Após o nome do artista aparecer entre os documentos, Nicki Minaj reagiu com postagens e afirmou que figuras poderosas estariam envolvidas em crimes graves. Ao mencionar Jay-Z ela fez uma acusação direta, compartilhando imagens dele com duas ex-namoradas, que eram menores de idade quando ele as conheceu, como Beyoncé, esposa de Jay-Z atualmente.
“Vocês entendem que essas pessoas têm sacrificado crianças para obter e manter o poder? Se vocês votarem nos Democratas de novo, serão tão desalmados quanto eles e perecerão. Talvez seja hora de eu contar algumas histórias — já que eu estava tentando não falar o que sei — mas eles continuam tentando intimidar”, afirmou a cantora.
Além disso, Nicki republicou uma postagem de outro usuário que listava episódios antigos envolvendo Jay-Z e artistas mulheres, citando diferenças de idade em relacionamentos passados. Ao compartilhar o conteúdo, a cantora escreveu apenas: “Verdadeiro ou falso?”.
A cantora também chamou Jay-Z de pedófilo diretamente ao compartilhar mais imagens dele com menores de idade. “Imaginem se um rapper de 30 anos estivesse por aí com uma garota de 16 anos hoje em dia — e como vocês o teriam linchado. O cara estava abraçando e assediando adolescentes em plena luz do dia”, afirmou ela também.
Are y’all understanding that these ppl have been sacrificing children as a way of gaining & maintaining power? If you ever vote DemonCrat again, you’re just as soulless as they are & will perish. Maybe it’s time for me to do some story times — since I was trying to not say what I… pic.twitter.com/yZTcthaMpM
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) February 2, 2026
What in the fuck??????????? #ChildPREDATOR pic.twitter.com/g6cIIG19fV
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) February 2, 2026
Caso Epstein
Foram divulgados cerca de 3 milhões de documentos, além de 2 mil vídeos e aproximadamente 180 mil imagens ligadas à investigação contra Epstein. Entre os materiais, aparecem menções a nomes como Jay-Z, Pusha T e Harvey Weinstein.
Segundo as autoridades, essas citações não fazem parte de registros pessoais de Epstein nem de relatórios confirmados por investigações oficiais. Os nomes surgiram a partir de uma denúncia enviada ao FBI, arquivada como parte do caso, o que não indica que essas pessoas tenham sido investigadas ou consideradas culpadas.
Acusações após piadas no Grammy
As acusações de Nicki Minaj surgiram após ela se envolver em controvérsias no meio da música ao defender publicamente o presidente Donald Trump. O apoio dela ao governo foi duramente criticado e foi alvo de críticas no Grammt Awards, que ocorreu na noite deste domingo (1º/2).
Na ocasião, Nicki foi alvo de piada do apresentador Trevor Noah, onde ele falou com ironia sobre como a rapper não estava presente na cerimônia porque estava “na Casa Branca com Donald Trump discutindo assuntos muito importantes”.
Após a piada viralizar, Nicki Minaj ironizou a fala nas redes sociais, e sugeriu que Trevor e Jay-Z estariam em um envolvimento amoroso.
“Trevor se recusa a sair do armário apesar de todos na Indústria [do entretenimento] saberem que é o seu namorado”, afirmou ela. Na mesma postagem, a cantora voltou a mencionar o envolvimento de Jay-Z com menores de idade, compartilhando novamente as fotos do artista ao lado de Aaliyah e Beyoncé quando ele as conheceu. Com Metrópoles.







