Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, por volta das 4h30 desta sexta-feira (06/08), um homem por arrombamento e invasão de um mercadinho localizado na rua Ramos Ferreira, Centro da cidade, zona sul, de onde ele teria subtraído eletrodomésticos e carteiras de cigarros, de acordo com denúncias dos moradores da área.

A equipe da 24ª Cicom foi informada da ocorrência pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom). Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o suspeito amarrado e com escoriações no corpo, decorrentes de espancamentos desferidos pelos moradores vizinhos do mercadinho, que o acusaram de ter arrombado e assaltado a casa de comércio.

Com o suspeito foram encontrados 39 carteiras de cigarros, um aparelho de televisão 32 polegadas e uma caixa de som, além de uma motocicleta preta, placa JXK-7086, na qual o indivíduo pretendia fugir.

Após ser levado para atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi constatado que ele já possuía várias passagens pela polícia registradas por roubo.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorAo som de Pabllo Vittar, ginasta dos Estados Unidos faz apresentação nos Jogos Olímpicos
Próximo artigoMT: Integrante do PCC é decapitado em frente ao pai