Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 20h10, um jovem de 18 anos, quase 19, foi morto a tiros no escadão da rua Abraão Cardoso, no bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

O jovem que completaria 19 anos no dia 22 de Março, foi identificado como Matheus Vitor Teixeira de Sousa. Segundo a tenente Ivana, responsável pela ação policial, foram aproximadamente 8 tiros de arma de fogo.

Três homens chegaram ao local a pé, efetuaram os disparos e em seguida fugiram em um veículo não identificado. O Matheus morava no beco Aruanã e segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, ele foi chamado para ir ao escadão e já estava prometido de morte. O crime talvez seja acerto de contas.

Além disso, Matheus tinha passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A equipe do Fato Amazônico estava na hora momentos após os disparos de arma de fogo. O Samu foi o primeiro a chegar no local junto com nossa equipe às 20:18, logo após chegou a Polícia Militar. A área foi isolada e aguardavam a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para os procedimentos de perícia.

 

Artigo anteriorRascunho automático
Próximo artigoNo lançamento do ‘Março Lilás’, Arthur Neto reforça importância do diagnóstico e prevenção ao HPV