O prefeito Arthur Virgílio Neto, que participou na segunda-feira (16), da cerimônia de posse do conselheiro Mário de Mello, que presidirá o Tribunal de Contas do Estado no biênio 2020/2021, ao ser questionado a respeito de sucessão municipal até que tentou desconversar, mas deu o perfil de seu candidato à Prefeitura de Manaus.

“Meu candidato não compactuará com arbítrio, meu candidato será justo, meu candidato é um candidato que compreenderá que só se faz um bom governo com práticas democráticas, como é o nosso”, afirmou o prefeito, sem citar nomes.

Novamente questionado, desta vez sobre o apoio ao ex-deputado estadual David Almeida (Avante), Arthur Neto disse: “Tenho muito carinho por ele, como tenho pelos outros postulantes”, acrescentou.

“Eu tenho que governar até o último dia, eu não posso deixar de falar disso um dia, mas não agora. É uma questão de tática, não acho inteligente”, disse o prefeito, afirmando que quer evitar especulações.

Artigo anteriorFlamengo estreia no Mundial de Clubes em busca da glória 38 anos depois
Próximo artigoPolícia Civil pede o apoio da população para localizar jovem investigado pelo homicídio de uma adolescente de 17 anos