Divulgação

Novos players do mercado têm apostado no Brasil para inserir novas marcas, como o Omoda Jaecoo, novato na indústria de carros do grupo chinês Chery.

Thiago Marques, diretor de Marketing da empresa, fala da experiência de implementação da marca, presente em solo brasileiro há dois meses, oferecendo modelos com tecnologias híbridas e elétricas.

“O Brasil é um país estratégico ao nível global no cenário automotivo. Para nós, é um país onde existem desafios, mas o Omoda Jaecoo tem o perfil para olhar ‘o outro lado’, que seriam as oportunidades”, disse o executivo no evento CMO Summit nesta quinta-feira (26).

“O Brasil fica entre a 5ª, 6ª e 7ª posições ao nível global no mercado, e isso mostra a oportunidade na qual as marcas vem participar e aterrizar no Brasil”.

A quinta edição do CMO Summit reuniu líderes de marketing de grandes empresas nacionais e internacionais pela primeira vez presencialmente, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de novas marcas, empresas já consolidadas no mercado também discutiram estratégias de marketing para readequar o negócio no cenário atual.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorEm Parintins Governo do Amazonas reforça apoio ao Tribunal de Justiça no combate à violência doméstica
Próximo artigoBanco Mundial propõe ajuste fiscal verde para Brasil frear dívida pública