Uma troca de tiros com policiais militares deixou oito homens mortos na madrugada desta quinta-feira (11/8), em Curitiba, capital do Paraná.

A Polícia Militar do estado informou ao Metrópoles que a ocorrência ainda estava em atendimento por volta das 8h desta manhã, e que as informações sobre o caso ainda eram preliminares.

A corporação informou que os conflitos ocorreram nos bairros de Cachimba e Cajuru. As vítimas seriam integrantes de uma quadrilha.

Ao portal Banda B, parceiro do Metrópoles, a PM informou que os criminosos pretendiam fazer “um tribunal do crime“.

O grupo planejava executar o integrante de uma facção rival. Após ter conhecimento da situação, a polícia enviou agentes aos bairros de Cachimba e Cajuru, região onde os criminosos estavam.

A equipe que estava no bairro Cachimba abordou um carro que tinha alerta de furto ou roubo. Neste momento, homens desceram do veículo e atiraram contra os agentes. Durante a troca de tiros, dois suspeitos morreram.

Os policiais que estavam no bairro Cajuru encontraram seis suspeitos em uma casa. De acordo com a PM, os acusados dispararam contra os policiais e o confronto teve início. Todos os suspeitos foram baleados e morreram.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorTCU entrega ao TSE lista de 6.804 gestores públicos com contas julgadas irregulares; 263 são do Amazonas
Próximo artigoGolpe bilionário: Faraó dos Bitcoins é alvo de operação da PF no Rio