
Pelo menos sete pessoas morreram após um ônibus com 52 passageiros tombar na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31/1). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras 22 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
O veículo saiu da pista na altura do Km 232, sentido Irati. O ônibus da Viação Catarinense seguia de Florianópolis (SC) com destino a Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.
Segundo a PRF, haviam 54 passageiros no coletivo. Destes, 22 foram encaminhados para hospitais e 26 foram liberados sem ferimentos.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e encaminhados para Ponta Grossa.
O que diz a Viação Catarinense
Por meio de nota, a Viação Catarinense informou que o ônibus saiu de Florianópolis às 16h20 desta segunda-feira (30) e tinha como destino Foz do Iguaçu.
“A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. A Viação Catarinense reforça seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para esclarecimentos sobre o acidente”, diz a nota.
Com informações de Banda B.










