A técnica de enfermagem, Tatiana Damião de Oliveira, de 43 anos, morreu na manhã desta sexta-feira por volta de 11h, esmagada após ser imprensada entre o coletivo da linha 329, de placas JXV-9591, da empresa Açaí Transportes e um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus.

O ônibus trafegava na via quando perdeu o controle da direção atingindo o poste, onde funcionava uma parada de ônibus. Além de Tatiana, estavam a mãe dela, Raimunda Oliveira Pinto e sua irmã Almira Damião de Oliveira, 37 anos.

A vítima, mãe e irmã tinham ido ao Joao Paulo ver um terreno de um irmão que não teve o nome divulgado.

Policiais militares foram acionados e conduziram o motorista do coletivo, que não teve o nome divulgado, ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas confirmaram a morte de Tatiana, que era moradora do bairro do Alvorada, casa de mãe de dois filhos, um menino de 15 e uma menina de 5 anos.

Artigo anteriorVereador Tchuco Benício tem o diploma cassado por captação ilegal de votos nas eleições de 2016 em Manacapuru
Próximo artigoChina apela a ‘coragem política’ antes de reunião Trump-Kim