Divulgação/PCDF

A Operação “Skimmer” deflagrada pelos policiais da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) prendeu nesta quarta-feira (5/11) quatro pessoas por integrar organização criminosa no Distrito Federal.

Durante a ação, a Polícia Civil do DF (PCDF) cumpriu três mandados de busca e apreensão, recolhendo 95 mil reais em espécie, duas armas de fogo 9mm, vários carregadores com munição, entorpecentes, diversos cartões de crédito, máquina de cartão e celulares.

A investigação teve início a partir da apuração de crimes de clonagem de cartões de crédito e furto mediante fraude, onde os policiais conseguiram ligar os investigados a um amplo esquema criminoso de fraudes financeiras.

Além dos delitos inicialmente apurados, constatou-se que o grupo também se dedica ao tráfico de drogas e à posse irregular de arma de fogo, razão pela qual os envolvidos foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais cabíveis e oitiva formal.

A operação foi conduzida pela 20ª Delegacia, contando com o apoio operacional da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima destaca que quebra do monopólio do gás natural leva emprego e desenvolvimento ao interior do Amazonas
Próximo artigoTCE-AM lança Revista Científica 2025 e consolida papel como referência nacional em produção acadêmica