
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (27/01), um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de idades não informadas, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, as equipes policiais se deslocaram até os endereços dos suspeitos após o recebimento das ordens judiciais expedidas em seus nomes.
Durante a primeira abordagem, os agentes encontraram porções de entorpecentes, diversas munições, três balanças de precisão e a quantia de R$ 634 em dinheiro em posse de um dos investigados.
“Já nas diligências realizadas no segundo endereço, foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre .20, além de munições do mesmo calibre”, informou o delegado.
Diante das evidências, a dupla foi presa em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.







