Anderton Cardoso e Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), cumpriu na quarta-feira (03/07) um mandado de prisão definitiva contra Maria Vanda Lopes de Lima, de 41 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela foi condenada a oito anos e seis meses de prisão.

Segundo a delegada Wagna Costa, que está respondendo interinamente pela DIP, o cumprimento do mandado faz parte da ‘Operação Fecha a Boca’, que visa executar mandados de prisão relacionados ao tráfico de drogas pendentes naquele município.

“Durante a operação, realizamos diversas diligências para cumprir os mandados. Após identificar o mandado em aberto contra Maria Vanda Lopes de Lima, que se trata de um caso antigo, conseguimos localizá-la e efetuar a prisão”, explicou a delegada.

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Humaitá. Maria Vanda Lopes de Lima será processada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Artigo anteriorProposituras de Roberto Cidade fortalecem a luta antirracista e a promoção da igualdade racial
Próximo artigoAssembleia Legislativa apoia campanhas Julho Amarelo e Julho Verde, voltadas para a saúde da população