FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em ação integrada com o Grupamento de Polícia Militar (GPM), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na sexta-feira (1º/08), a Operação Retorno e cumpriu mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão de dois homens, por tráfico de drogas e organização criminosa. As prisões foram efetuadas no bairro Mangueiral, no município.

Os presos foram identificados como Diego de Oliveira Bezerra, de 22 anos, e Luiz Henrique Oliveira Herrera, de 21 anos.

De acordo com o delegado Renan Boina de Barbe, da 63ª DIP, durante as buscas na residência do Diego, foram apreendidas 22 embalagens de cocaína, duas embalagens de maconha, uma espingarda calibre 28, materiais e apetrechos para refino e embalagens de drogas, além de aparelho celular, balança de precisão e uma quantia de dinheiro.

“Na casa do Luiz Henrique também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, mas não encontramos nenhum material ilícito. Tanto ele quanto o Diego têm passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado.

Procedimentos

Os homens responderão por tráfico de drogas e organização criminosa. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHomem foragido de Manaus por extorsão mediante sequestro é preso em Borba
Próximo artigoRecuperaFone: Dois homens foram presos por receptação qualificada na zona leste