Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deflagrou operações no mês de junho deste ano, com resultados expressivos no combate à criminalidade. As ações resultaram na prisão de 14 pessoas, na recuperação de 20 veículos e na remessa de 30 Inquéritos Policiais (IPs) à Justiça. Além disso, 16 medidas cautelares foram solicitadas. As operações ocorreram na capital amazonense.

O delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, detalhou os resultados das operações realizadas em junho deste ano. Foram realizadas 14 prisões, decorrentes de cinco flagrantes e seis cumprimento a mandados de prisão. A equipe da DERFV também recuperou 20 veículos, incluindo 13 carros e sete motocicletas que haviam sido roubados.

“Alcançamos um número expressivo de prisões e recuperações de veículos em junho. Esse resultado demonstra o compromisso da DERFV no combate aos crimes de roubo e furto de veículos na cidade de Manaus. A equipe tem trabalhado incansavelmente para garantir a segurança da população”, afirmou o delegado.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas anuncia os novos heróis olímpicos e paralímpicos do Estado
Próximo artigoMinistro diz que não vê necessidade de fazer novos leilões de arroz