
Oruam deixou a prisão na noite desta quinta-feira (20/2) após pagamento de fiança de R$ 60 mil. O valor foi pago por um amigo do artista, o também rapper Orochi.
O filho de Marcinho VP foi preso a tarde, no Rio de Janeiro, após ser parado em uma blitz por “direção perigosa”. De acordo com informações do G1, ele teria feito a manobra conhecida como “cavalo de pau”, com o carro, para fugir dos policiais.
Em primeira declaração após deixar a prisão, o rapper não comentou sobre o caso e atacou jornalistas que estavam no local.
“Eu sou o artista mais ouvido do Brasil do trap e ninguém nunca quis me entrevistar. Agora que saiu os ‘bagulho’ aí, vocês querem me entrevistar?”, questionou o cantor à imprensa.
Prisão de Oruam
Oruam foi preso na tarde desta quinta-feira (20/2), no Rio de Janeiro. Informações preliminares afirmam que ele foi parado em uma blitz e teria se desentendido com os oficiais.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou, ao Metrópoles, em nota, os motivos que levaram o rapper a ser detido.
“Ele foi encaminhado por policiais militares à delegacia, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa. Foi arbitrada fiança”, declarou. O valor da fiança, entretanto, não foi divulgado pela corporação.
Membros da equipe do rapper se pronunciaram nas redes sociais e falaram sobre o momento do cantor.
“Mauro está bem, tropa! Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo. Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível“, declarou Leandro Souza que, de acordo com o perfil QG do Oruam no X, antigo Twitter, é membro da equipe do rapaz.
Com informações de Metrópoles.