Outback lança novo burger exclusivo com Ruffles sabor costela barbecue — Foto: Divulgação

Outback e Ruffles: Lançamento do Ruffles Wave Burger

Outback e Ruffles se unem para lançar o Ruffles Wave Burger, um hambúrguer exclusivo por tempo limitado. Com 200g de carne, molho Cheese Sauce, queijos derretidos e batatas Ruffles, a novidade estará disponível no Outback e via delivery. A parceria promete uma experiência de sabor surpreendente, unindo a essência da Ribs On the Barbie com a crocância das batatas chips da Ruffles.

Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, Outback e Ruffles se uniram novamente e lançam um hambúrguer: o Ruffles Wave Burger (R$ 59,90), que estará disponível no cardápio do Outback a partir de 15 de julho e por tempo limitadíssimo. O sanduíche conta com um generoso burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos e um toque especial de sriracha cheese. Para acompanhar, a crocância da batata Ruffles como acompanhamento.

Para os clientes que preferem desfrutar da novidade em casa, o hambúrguer também estará disponível via delivery. Para preservar a integridade dos sabores e texturas, as batatas sabor Ribs on The Barbie – Costela Barbecue serão entregues em um recipiente separado, garantindo que cheguem crocantes e em casa. E é o cliente quem finaliza o burger, colocando as batatas como preferir dentro dele.

Além disso, ao fazer seu pedido no delivery, os clientes têm a opção de escolher a exclusiva batata como acompanhamento, recebendo não apenas a porção que acompanha o hambúrguer em um recipiente à parte, mas também um pacote adicional de 65g de Ruffles, para uma experiência ainda mais completa.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. Dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da Ribs On the Barbie com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.

Com informações de O GLOBO

 

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