O Corpo de Bombeiros encontrou na segunda-feira (13) o corpo de Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, a 11 metros de profundidade do rio Maguari, em Belém (PA). A jovem estava desaparecida desde a noite de domingo (12). As informações são do Uol.

Conforme um bombeiro que participou das buscas, testemunhas informaram que a estudante de medicina veterinária estaria na companhia de alguns amigos e se encontrava na popa, parte traseira do barco. Ainda segundo o profissional, a vítima estaria na água, em uma área que não é própria para banho, pois tem forte correnteza e é bastante profunda.

“Esta é a minha terceira ocorrência de afogamento no local, que é frequentado principalmente por lanchas e motos aquáticas nos finais de semana”, afirmou ao Uol o bombeiro. Ele ressaltou ainda que os visitantes raramente usam coletes salva-vidas.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto na Delegacia de Polícia Fluvial para apurar as circunstâncias do caso. O corpo da jovem deve passar por exame necroscópico e testemunhas serão ouvidas.

#YasminCavaleiroDeMacêdo #RioMaguari #Belém #Pará #PasseioDeLancha
Artigo anteriorProjeto multiartístico “Hacker Urbano” realiza ocupação híbrida com obras de 12 artistas locais:
Próximo artigoGeisy Arruda é barrada em restaurante em Portugal: ‘De saco cheio’