O Flamengo venceu o Cuiabá e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros venceram a primeira sob o comando do técnico Dorival Júnior. O zagueiro Pablo admitiu que o ex-técnico Paulo Sousa não teve uma boa passagem pelo clube.

“São situações que a gente não consegue controlar mesmo. Com o trabalho que eu já conhecia do Paulo, trabalho que eu confio muito, mas que não deu certo. O futebol tem dessas, vários elencos já foram feitos com muita qualidade e não deram certo. Mas é vida que segue, o Flamengo continua, estamos aqui para ajudar ao máximo quem chega”, disse.

Melhora com o novo técnico

Pablo também crê que o Flamengo vá melhorar com Dorival Júnior.

“O Dorival chegou agora e vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possível, assim como tentamos ajudar o Paulo, porque o Flamengo é muito grande, é uma equipe que não merece estar onde está, pressionada com tudo que aconteceu anteriormente. Então, vamos fazer o máximo possível para que a gente possa ajudar o Dorival a implementar seu estilo de jogo e, automaticamente, ter as vitórias”, completou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Atlético-MG, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorAtriz Maria Lúcia Dahl morre, aos 80 anos, no Rio de Janeiro
Próximo artigoNo Centro de Manaus, PMAM prende homem em posse de entorpecentes