• Divulgação/Real Madrid

Douglas Sousa, pai do atacante Endrick, se pronunciou sobre o momento do filho no Real Madrid nesta terça-feira (28). Com especulações de uma saída iminente do time espanhol, o jovem de 19 anos tem recebido poucas oportunidades de Xabi Alonso.

Em uma publicação no Instagram, com vídeos de melhores momentos do atleta, Douglas ressaltou o talento, humildade e dedicação do ex -Palmeiras.

“Sei que você, meu filho, ainda dará muita alegria para o amante do futebol. Diz a palavra que para tudo tem o tempo de Deus, eles não sabem quem realmente você é, o brilho que você tem”, iniciou.

Ele ainda alegou que Endrick é alvo de injustiça, apesar de não especificar em qual circunstância isso ocorre.

“A sua dedicação, humildade e foco, aliados com a graça do nosso senhor Jesus Cristo, mostrará a eles, o quanto eles foram injustos com você”, afirmou Douglas.

“E o que peço a Deus, é que seja feita a vontade do nosso soberano Jesus Cristo. Te amo, meu filho, e sempre estarei na torcida, que o senhor te abençoe, meu filho”, completou.

O atacante não jogou nenhum jogo na atual temporada, apesar de ter sido escalado para o banco de reservas nas última partidas.

Endrick fora do Real Madrid?

Segundo publicação com o jornal espanhol As, Endrick vive situação precária no Real e cogita sair por empréstimo em janeiro. “Vários clubes europeus estão monitorando a situação, aguardando para ver se o jogador toma a decisão de sair na janela de transferências de inverno”, diz a publicação.

Endrick não pensava em uma transferência, mas a falta de minutos no início da temporada está fazendo o jogador revelado pelo Palmeiras mudar de ideia.

O atacante tem o sonho de ir para a Copa do Mundo de 2026, mas ainda não foi convocado por Carlo Ancelotti para integrar a seleção brasileira tanto pela falta de sequência, como pelos problemas físicos com os quais conviveu nos últimos meses.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorWilson Lima exonera Flávio Antony da Casa Civil; advogado deixa cargo para disputar vaga de desembargador no TJAM
Próximo artigoTime da 4ª divisão que eliminou Manchester United dá adeus à Copa da Liga