Mark Thompson/Getty Images

Autoridades da Alemanha estão acusando dois homens, pai e filho, de chantagearem a família do heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher. Os dois estariam exigindo dinheiro para não divulgar imagens recentes do ex-piloto. Nesta terça-feira (3/7), as autoridades alemãs informaram que encontraram os registros.

O caso ocorreu em Wuppertal, cidade localizada no oeste da Alemanha, e corre em segredo de Justiça. Apesar disso, o jornal Südkurier revelou a informação de que os dois suspeitos são da mesma família. Um pai, de 53 anos, e o filho, de 30.

Eles estariam ameaçando compartilhar as fotos na chamada “dark web”, páginas utilizadas para a divulgação e comércio de conteúdo ilegal e de difícil acesso para navegadores comuns.

A família de Michael Schumacher não quis comentar o ocorrido. A situação do heptacampeão segue em sigilo absoluto desde o episódio em dezembro de 2013, quando Michael se envolveu em um grave acidente de esqui na França. De lá para cá, nenhuma informação mais detalhada sobre o quadro de saúde dele ou imagens são compartilhadas pela família, que mantém a situação em sigilo. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCamila Moura diz que nunca “passou pela cabeça” voltar com Lucas Buda
Próximo artigoDiretoria de Assistência Social da Aleam realiza mais uma edição do ‘Vivendo bem a idade que se tem’