Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime

A Polícia Civil identificou na noite dessa terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos. Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas. Segundo a polícia, os atiradores agiram após serem alvo de piadas por terem perdido um jogo de sinuca.

Entre as vítimas estão pai e filha, clientes e o dono do bar. Do total, 6 são homens e uma mulher, sendo ela a pequena Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos. Ela é filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos.

Morreram ainda, Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.

Maciel Bruno era o dono do bar onde o crime aconteceu. Já Elizeu chegou a ser socorrido, encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acusados

A dupla que cometeu a chacina foi identificada ainda na noite de terça-feira (21) Edgar Ricardo e Ezequias Souza, eles estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro.

O grupo de homens começou a zombar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local. Porém, minutos depois, a dupla voltou em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que Ezequias manda as vítimas ficarem contra a parede, ele segura a pistola.

Ainda na rua, Edgar organiza algumas coisas na caminhonete – que é dele – e tira do banco traseiro a espingarda. Em seguida, ele se junta ao comparsa e mata as vítimas. Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

Confira os Vídeos

 

Artigo anteriorMorre piloto que teve 80% do corpo queimado em queda de avião de pequeno porte em Novo Aripuanã
Próximo artigoIgreja Adventista realiza ação com banho, roupa limpa e alimentação a moradores  de rua no centro de Manaus