Alexandre Schneider/Getty Images

Palmeiras e Vitória se enfrentaram nesta quarta-feira (19/11) em duelo antecipado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

O primeiro tempo foi de poucas chances criadas pelas duas equipes. Nos acréscimos da primeira etapa, os jogadores do Palmeiras reclamaram muito em um lance de possível pênalti para o Alviverde.

Os donos da casa seguiram tendo as melhores oportunidades na segunda etapa. Aos quatro minutos, Allan, que vinha sendo o destaque na partida, fez boa jogada. O lateral-direito cortou pra dentro de finalizou com força na área para obrigar o goleiro Thiago Couto a fazer boa defesa.

A melhor chance do Palmeiras abrir o placar foi com Anibal Moreno. O argentino arriscou de fora da área mas o goleiro do Vitória fez uma bela defesa e espalmou para escanteio.

Em sua melhor característica, Allan invadiu a área, cortou e arriscou mais uma vez. A finalização não saiu muito forte mas levou perigo aos 28 minutos. O camisa 40 voltou a levar perigo aos 35. O jogador recebeu um lançamento vindo de cobrança de lateral e bateu de bicicleta. A tentativa passou próximo do travessão.

Nos acréscimos, Felipe Anderson, que veio do banco, arriscou de fora da área e acertou um forte chute para mais uma boa defesa de Thiago Couto.

O resultado foi ruim para ambas as equipes. Com o empate diante do Vitória, o Palmeiras conquista apenas um ponto e perde a chance de encostar na liderança do Flamengo.

Enquanto isso, o Leão também soma apenas um ponto e segue na zona de rebaixamento da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. As informações são de Metrópoles.

Artigo anteriorEscolha para vice de Lula em 2026 não está fechada, diz líder do PT
Próximo artigoFluminense vence Flamengo, que vê vantagem para o Palmeiras diminuir no Brasileirão